segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Exatas

Fica cada vez mais difícil aguentar certas pressões. Me vejo meio perdido no momento, espero (torço demais) que seja só mais uma fase passageira e que no final tenha alguém para me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. No entanto, só sinto espinhos de todos os lados. Pessoas que se dizem confiáveis são bastante traiçoeiras. Talvez o problema seja criar tantas expectativas em cima de alguém. Talvez o problema seja em mim, não nos outros.
É... nem tudo é que nem uma função do 1o ou 2o grau em que um X devolve um Y definido, de acordo com a imagem e o domínio. Engraçado. É justamente isso que falta em mim: domínio.
As pessoas gostam de pisar e tem escrito na minha testa: "Tapete". Tenho que fazer algo para mudar tal situação. É difícil, mas se eu nunca abaixar minha cabeça, acabo conseguindo.



Afinal, não existe só a Matemática. Temos Sociologia, Filosofia...
Tá, chega de refletir por agora :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário