sábado, 25 de abril de 2009

Os olhos



















O olho é o maior definidor de sentimentos que existe. Quando uma pessoa olha no olho da outra, pode-se ver a áurea dela, o que ela sente de verdade, o que não sabemos vendo as outras coisas dela. Com o olho não conseguimos mentir, é impossivel. Mas por que será que não conseguimos mentir com os olhos como conseguimos mentir com a boca? Quem souber a resposta, por favor, responda nos comentários porque duvido que alguém saiba verdadeiramente. É uma icógnita que nos faz questão de preencher a cada dia.
Eu, particularmente, quando estou conversando com alguém, adoro olhar no olho da outra pessoa, pois eu consigo despi-la so com o olhar, saber o que verdadeiramente se passa quando ela diz que tá tudo bem quando na verdade não está nada bem, é ótimo fazer isso. Deixa-la em uma má situação até que eu saiba a verdade e fale: "Não tá nada bem que eu sei :P" e ela me conta o que REALMENTE aconteceu.
Às vezes queremos dizer uma coisa, mas não conseguimos dizer, trocamos as palavras, mas o olhar não mente. Quando uma pessoa ama a outra, pode-se dizer mil vezes que não a ama que com um simples olhar, não tem um único "não" que possa negar o que se sente. É incrível como não conseguimos controlar esse sentido tão confuso!
Espero que aos apaixonados que acompanham esse blog levem como dica isso que eu falei.

5 comentários:

  1. Noffa, que mara! *-* quase fiz xixi na calcinha -QQQ

    ResponderExcluir
  2. gostei. :D
    concordo com o que tu disseste! se bem que nem sempre conseguimos interpretar o olhar..

    ResponderExcluir
  3. "Nahum sempre estudei com voce" + vou dizer uma coisa vc já me ensinou isso faz tempoO XD que tudo esta dentro do olhar da pessoa e eu acredito nisso e posso até ter prova pquer eu estou amando uma garota e seii que ela me ama mas ela n demostra isso com sua boca e sim olhando pra min (acho q fugi um pouco do assunto) Nahum vc é BROTHTER!

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, está de parabéns. Enfim, os olhos não mentem.

    ResponderExcluir