sábado, 6 de fevereiro de 2010

Pensador de mim mesmo... que tal?

Oi gente, beleza?
É o seguinte, só pra atualizar.. gostaria de dizer que meus dentes estão salvos graças aos dentistas e que não era necessário tanto pânico quanto imaginava(veja o post anterior pra entender kk).

Nós aumentamos tanto as coisas né? Acho que a gente aumenta as coisas pra não parecermos tão grandes diante de coisas pequenas.. Somos tão acostumados aos outros falarem mal da gente e nos diminuirem que quando temos uma oportunidade de sermos maiores que os problemas, continuamos a nos minimizar x_x

Nesses últimos tempos andei com a auto-estima muito baixa devido ao que os outros pensavam sobre mim... O que eu mal esperava era que as férias passassem e na primeira semana de aula me afundasse numa tristeza tão grande que acabei não mostrando direito quem sou.. Resultado? Atrai mais solidão e tristeza pra mim...
Sorte que na quinta-feira venci isso e consegui dar a volta por cima... Até me enturmar com os novatos consegui.. xD

E na sexta, tive que ir no dentista que tanto temia...
Fiz lá o tratamento que podia ter doído, mas não doeu porque simplesmente EU não quis sentir a dor... :P Entende isso mais ou menos? A gente controla a maioria das coisas e deixamos com que os outros tomem as rédeas de nossas vidas..
Depois disso recebi uma visita de alguém que gosto muito e que gosta pacas de mim também: Carol.. :D e depois disso.. eu que antes estava todo fragilizado, reuni forças e fiquei durante horas repassando assuntos pro caderno que tinha acabado de comprar... Terminei só hoje(sábado).

É... essa sexta(05/02/10) me ensinou várias coisas, apesar de que justo nesse dia tive que faltar o colégio para ir para o dentista.. xD Ironia não? :9

Bem, só queria pedir a você leitor que dê uma oportunidade a si mesmo. Deixe de ser o cavalo que tem que puxar outras pessoas pra ser feliz ao invés de ser o carroceiro de sua própria vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário