segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Oi! Vim do passado pra falar com você :)

Ahh, o que eu faço aqui no computador, às 23:24 do dia 08/02/10 escrevendo no meu blog enquanto como biscoito de maizena? Podia tá dormindo agora pra acordar disposto pra ir pra escola amanhã(e olha que o sono já vem..) mas mesmo assim continuo aqui..

Mudanças no que já estamos acostumados são tão difíceis de serem feitas né? x_x
Eu sou meio retrô justamente por isso.. Vocês acreditam que agora dei pra ficar ouvindo "Ragatanga" do Rouge? kkkk Pois é... Só ontem soube que "Las de la intuición" da Shakira existia.. (sendo que a música foi feita em 2007)

Fico sem saber se sou parado no tempo ou desatualizado mesmo... Mas enfim.. Meu biscoito de maizena jájá acaba e eu ainda fico nessa dúvida :P
Tô tão acostumado a computadores, vida virtual que acabo esquecendo que fora dessa casa tem coisas que vou ter que descobrir ainda... só não sei quando. :9

Por enquanto vou vivendo no passado, mas não esquecendo dos meus amigos do presente, que me fazem cada vez mais ir seguindo em frente :P Vlw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário