sexta-feira, 2 de julho de 2010

Músicas que curto

Cara, não sei o que tá me dando ultimamente, mas me apaixonei por Paramore, Casi Ángeles e Shakira. Antes eu não via muita importância neles, mas quando comecei a ouvir mais suas músicas... Fiquei surpreso! D:

Já me diziam antes que eram bons maaaas como sou muito preguiçoso, não tinha o mínimo ânimo de ver os vídeos no youtube. o/

Mas enfim, aí umas músicas deles que adoro:

I Caught Myself - Paramore


É uma música com bastante significado. O ritmo é do tipo que eu gosto: nem triste, mas nem feliz. A letra também é viciante:

Você tem, você tem
Algum tipo de mágica
Hipnótica, hipnótica
Você está me deixando sem ar
Eu odeio isso, eu odeio isso
Você não é aquele em que eu acredito
Com Deus como minha testemunha

Agora quando eu voltei a mim, eu tive que me parar
De dizer alguma coisa que eu nunca deveria ter pensado

Agora uma música de Casi Ángeles...

Hay Un Lugar - Casi Ángeles


Desde pequeno eu sou apaixonado por tudo que a Mariana Espósito(cantora da música) faz. Quando a vi em Chiquititas 2006(2008 aqui no Brasil) que passou no SBT eu fiquei super encantado com ela. Além de atuar pra caramba, ela tem uma voz linda!
Fiquei sabendo que a Lali(como é mais chamada por todos) tava participando de Casi Ángeles quase 2 anos depois de ter acabado RBD no SBT.
Na época eu não era muito afim de ver essa novela. Mas teve um dia que eu vi um vídeo de Casi Ángeles com ela cantando essa música e me apaixonei pela primeira vista por ela(a música kkk).
Ela é lentinha *-* e o ritmo empolga e como já disse acima, a voz dela é lindíssima.
A tradução:

Há um lugar aonde eu vou
Quando estou triste
É um lugar dentro de mim
Que nunca viste
Eu o inventei
Para sentir que me queria
É um lugar onde eu vou
Quando estou triste

E se você vai
Eu também vou
E se não está
Tampouco estou
E nada importa
Nada serve
Nada vale
Nada fica
Sem teu amor

Pra quem tá apaixonado, é um prato cheio essa música :D

Agora uma da Shakira:

Las de la intuición - Shakira


Eu conheci essa música por acaso. Eu e meu amigo Matheus estávamos usando um novo programa que remixa músicas. Daí ele usou essa música da Shakira e me mandou. Quando eu escutei-a de ínicio já fiquei empolgado. Adoro músicas com batida :D
Além disso, essa música tem uma letra provocante:

Não me pergunte mais por mim
Se já sabe qual é a resposta
Desde o momento em que te vi
Sei para onde vou
Eu me proponho ser para você
Uma vítima quase perfeita
Eu me proponho ser para você
Um vulcão hoje

O amor talvez
É um mal comum
E assim como vê
Estou viva ainda
Será questão de sorte?

Enfim, é isso. Admiro muito esses cantores e queria compartilhar com vocês :D
Agora, vou tentar postar todo dia! Fui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário