domingo, 18 de julho de 2010

ª cªbªnª

Trabalho de Literatura e a professora tinha dito pra gente criar uma comu no orkut e colocar vários livros pra gente escolher um pra apresentar na escola.
Fui lá na comu e tinham muuuuuitos livros... De "Vida de Droga" até "Ensaio sobre a Cegueira"... Baixei quase todos kkkk
Caraca, nunca fiquei tão empolgado com um trabalho de Literatura em toda a minha vida desde que o livro pra ler era: "A Ilha Perdida" de Maria José Dupré (que na época eu zuava muito com o nome dela, ficava chamando de "Du pé" kkkkk Coisas de 5a série... e_e).
Voltando ao assunto... Durante a semana fui empurrando o trabalho com a barriga, mas ontem(sexta-feira), tivemos que escolher um livro pra já ir definindo as paradas.
Engraçado que sempre que vou escolher algo entre várias opções, eu sempre fico super inseguro e demoro anos pra escolher pra ter certeza que não vou me arrepender depois. Mas dessa vez, na mesma hora me deu um estalo e resolvi fazer junto com uma amiga minha(independentemente do livro) :D

O livro que a gente escolheu foi "A Cabana" de William P. Young.


Tomara que seja tão legal quanto "Ilha Perdida" foi pra mim... :D
Nessas últimas férias eu tinha voltado a ler "Pollyanna"(de Eleanor H. Porter). Tava super animado! Só que daí as aulas começaram e agora com o curso de tarde... fiquei sem tempo e_e
Mas "A Cabana" já é certeza que vou ler todo. :D

Um comentário:

  1. deram-me o primeiro capítulo desse livro, no metro, e admito que me pareceu bastante interessante. boa sorte! :D

    ResponderExcluir