segunda-feira, 5 de julho de 2010

Psicologia


Estou com medo.
Não sei se o tempo passa rápido demais ou se eu que sou devagar demais para acompanhá-lo.
Ontem eu era uma pessoa super confiante de mim e hoje sou apenas mais um na fila da insegurança.
As pessoas vivem falando sobre doenças causadas por algum tipo de vírus: gripe aviária, gripe suína(agora H1N1), mas mal sabem elas que não existe vírus pior do que o da vida.
Você se contamina dele sem querer, cresce e sofre por ele e o pior de tudo, não sabe qual a sua duração em nossos corpos.
Pode parecer meio mau da minha parte chamar a vida de um "vírus", mas está sendo isso que ela está se tornando. Apenas um "vírus".
Parece uma ironia, eu fazer um blog com um fundo colorido e com um post tão triste... Mas as pessoas também são assim, cheias de sorrisos, mas metade deles não mostram o que realmente se passa.

Bem, quem sabe depois eu esteja super feliz e escreva um post mais alegre. Mas agora é isso. Grato :)

3 comentários:

  1. Ta amarrado 3x essa tristeza!! Você tem que rir em Cristo, como eu -nnn
    Ou quem sabe, malha com objetos domésticos em casa, cantando louvores da ungida cantora Cassiane? Diante disso, Glória, 3x Glória!

    Euri -q

    ResponderExcluir
  2. * hamarramd *
    pronts /manolo\
    Mas ainda não to rimd em Cristo nem ouvindo louvores da cantora Cassiane. Posso ir ali comprar um CD pirateado? riariaira

    ResponderExcluir